TRADUTOR

terça-feira, 4 de outubro de 2016

A FLOCK OF SEAGULLS - 9 Vídeos


A Flock of Seagulls é uma banda de new wave britânica formada em Liverpool, Inglaterra, em 1979 por Mike Score, o seu irmão Ali Score e os amigos Frank Maudsley e Paul Reynolds. Ganhou popularidade na Europa e nos Estados Unidos no início dos anos 80.
O single “I Ran (So Far Away)” está no Guitar Hero Encore: Rocks the 80s.
Este single - “I Ran (So Far Away)” - rendeu à banda a 2 posição na lista "Top 100 One Hit Wonder Of The 80′s (100 melhores bandas de um hit só dos anos 80)" do canal VH1. Esta lista foi feita em 2009.
Atualmente a banda continua, mas com um novo alinhamento:
*Mike Score, vocalista, teclados
*Joe Rodríguez, guitarra
*Pando, baixo
*Michael Brahm, bateria
A Flock of Seagulls iniciou-se com Mike Score e seu irmão Ali Score em 1979, em Liverpool. O nome do grupo surgiu a partir de um trecho da canção "Toiler on the Sea", da banda The Stranglers, de acordo com Mike Score.[5] Mike, que havia previsto ser um cabeleireiro, tocava teclado, guitarra e cantava, enquanto Ali tocava bateria e Frank Maudsley, amigo dos irmãos, tocava baixo. O guitarrista original da banda, Willie Woo, saiu e foi substituído por Paul Reynolds, do grupo Cindysbeentrippin. A banda começou a tocar em clubes e em breve conseguiu contrato com uma gravadora.
Sob a direção de Tommy Crossan e Mick Rossi (Checkmount Limited), começaram a lançar singles através da Jive Records. O grupo lançou um EP, "Telecommunication", e dois singles, "It's Not Me Talking" e "Telecommunication" (ambos produzidos por Bill Nelson). O sucesso deste último single deu-lhes um contrato com uma grande gravadora. Em 1982, o terceiro single do grupo, "I Ran (So Far Away), produzido por Mike Howlett, ex-baixista da banda Gong, tornou-se um sucesso mundial, alcançando o número 1 na Austrália e o Top 10 nos Estados Unidos e na Nova Zelândia. Também fizeram sucesso o álbum de estreia " A Flock of Seagulls" e outro single, "Space Age Love Song".[6] Ao final de 1982, a banda encontrou o maior sucesso em seu país com "Wishing (If I Had a Photograph of You)", o primeiro single de seu próximo álbum, "Listen", e que alcançou o Top 10.[7] 1982 foi o ápice do sucesso crítico e comercial do grupo.
Mais três singles foram lançados para o álbum " Listen" em 1983, mas tiveram apenas um pequeno sucesso no Reino Unido e no exterior. Encarados com desapontamento, o grupo produziu um terceiro álbum em 1984 chamado "The Story of a Young Heart", com "The More You Live, The More You Love" como o single principal. Este teve um sucesso moderado, mas os outros dois singles do álbum, "Never Again (The Dancer)" e "Remember David", não fizeram nenhum progresso. Encarados com vendas decrescentes e uma perda de direção, o grupo se mudou para a Filadélfia, Pensilvânia, exceto Paul Reynolds, que então havia deixado a banda. Em 1986, o grupo lançou um novo álbum, " Dream Come True", que recebeu uma crítica não muito boa e acabou por fracassar comercialmente. A fim de promover Dream Come True, dois vídeos (para os singles "Who's That Girl" e "Heartbeat Like a Drum") foram gravados em rápida sucessão, sendo esta a última vez que os três membros restantes estiveram juntos em uma gravação até 2003.
Pelos dezoito anos seguintes, Mike Score trabalhou com diversos músicos sob o nome A Flock of Seagulls, fazendo apresentações ao vivo e eventualmente lançando materiais. Em 1989, o grupo lançou um single chamado "Magic", que não fez sucesso. O álbum de sequência, " The Light at The End of the World", que incluía o single, foi lançado apenas em 1995, e tampouco fez sucesso.
Em 1999, a banda regravou uma canção de Madonna, This Used to Be My Playground, para o álbum de tributo a Madonna The World's Greatest 80s Tribute to Madonna. Em novembro de 2003, a formação original (Mike e Ali Score, Frank Maudsley e Paul Reynolds) se reuniu para uma apresentação, na série "Bands Reunited" do canal VH1. Em setembro de 2004 eles se reuniram novamente e fizeram alguns shows nos Estados Unidos, mas acabaram por se separar logo em seguida. Mike Score continua a fazer turnês com Joe Rodriguez (1999), Pando (2003), e Michael Brahm (2003), como a formação atual do A Flock of Seagulls.
Em 4 de fevereiro de 2013, Mike Score afirmou, por meio de sua conta do YouTube, que também estava fazendo carreira solo. Ele lançou o single "All I Wanna Do" em fevereiro de 2013, e "Somebody Like You" em janeiro de 2014. Em 1º de março de 2014, Score lançou seu álbum solo, "Zeebratta".

Talking

I Ran


Modern Love is Automatic


Never Again


Space Age Love Song


The More You Live, The More You Love


Transfer Affection


Wishing


Telecommunication

Nenhum comentário:

Postar um comentário